Banda Hillsong United anuncia turnê “The People Tour” no Brasil
06/08/2019 17:54 em Música

Banda Hillsong United anuncia turnê “The People Tour” no Brasil

A última vez em que o Hillsong United esteve no Brasil foi em 2013, no lançamento do álbum Zion.

Após seis anos, o grupo Hillsong United retorna ao Brasil em novembro de 2019 para realizar a turnê “The People Tour”, que faz parte do novo álbum, “People”. O anuncio oficial foi divulgado pelo Instagram do ministério nesta terça-feira (23/07).

Conhecido mundialmente por suas músicas cristãs com um estilo moderno e contemporâneo, o grupo levará a programação para Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski (8/11), São Paulo, no Sambódromo do Anhembi (9/11), Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall (14/11), e Brasília, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha (16/11). A expectativa é reunir mais de 70 mil pessoas com os eventos

A turnê será realizada pela Enter Eventos e RB Music e a pré-venda dos ingressos acontecerá do dia 2 a 6 de agosto. A partir do dia 7 de agosto a venda estará aberta ao público. Para as ministrações em Curitiba, São Paulo e Brasília os bilhetes serão disponibilizados através do site Ingresso Rápido, já para o Rio de Janeiro serão vendidos no site Tickets for Fun.

Ingressos

A pré-venda dos ingressos para os shows da banda Hillsong United no Brasil começaram hoje. Para as apresentações em Curitiba (8/11), São Paulo (9/11) e Brasília (16/11), os bilhetes serão disponibilizados através do site Ingresso Rápido. Já para o Rio de Janeiro (14/11), serão vendidos no site Tickets for Fun.

A pré-venda segue até o dia 6 de agosto, ou até o término do primeiro lote. A partir do dia 7 começa a venda geral, aberta a todo o público.

Para aqueles que não têm direito a meia-entrada, a produtora oferecerá a modalidade de ingresso social, com desconto de 50% no ingresso inteiro + 1kg de alimento.

As doações arrecadadas serão distribuídas a entidades que cuidam de comunidades carentes na região onde for realizado o evento. Além disso, parte do valor arrecadado na venda dos ingressos será destinada ao Instituto Livres, presidido pelo cantor Juliano Son.

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!